Selena Gomez embarcou para a Jamaica com Justin Bieber para prestigiar o casamento do pai do cantor, Jeremy Bieber, com Chelsey Rebelo, nesta segunda-feira (19). O casal reatou o relacionamento em novembro passado, logo depois que a americana se submeteu a um transplante de rins. De acordo com fontes da revista "People", o canadense se encontrou com Selena no Texas, EUA, no último domingo.
Enquanto estava a caminho do aeroporto, Jeremy postou uma foto da família e da agora mulher. Na imagem a única pessoa que não aparece é Justin. Logo os fãs do intérprete de "Never Say Never" começaram a questionar onde estava o artista. Em outro clique, o casal aparece na saída da aeronave. Já Selena que não tem o apoio da mãe no namoro com Justin aparece ao lado da família de Chesley durante a festa de casamento.
Na semana passada, Justin e Selena comemoraram juntos o Valentine's Day. Primeiro, o casal foi a uma igreja de Beverly Hills. Em seguida, foram clicados trocando carinhos e se beijando em restaurante localizado dentro de hotel. Ao ser questionado se havia reatado o namoro com a atriz, o cantor foi enfático. "Sim, agora ela é. Não esta vendo o sorriso no meu rosto?", disse o canadense.
Recentemente, a americana voltou a se internar em uma clínica de reabilitação. Selena foi se tratar de depressão e ansiedade. "Quem me conhece sabe que sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e eu tenho aberto o jogo sobre isso, mas não é algo que eu sinta que consiga superar um dia. Não haverá um dia em que eu fique, 'Aqui estou com um vestido bonito! Venci!'", declarou ela, eleita a Mulher do Ano em 2017 pela "Billboard Women in Music". "Acho que é uma batalha que eu vou ter que enfrentar pelo resto da minha vida, e estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo antes de qualquer outra coisa. Estou começando meu ano com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável. Se isso for bom, tudo mais vai ficar no seu lugar", completou a artista, que teve o apoio do astro canadense.
(Por Guilherme Guidorizzi)