A reconciliação de Selena Gomez e Justin Bieber pode ter agradado aos milhares de fãs do casal, mas não foi bem recebida pela mãe da cantora, Mandy Teefey. Em entrevista ao site "Gossip Cop", ela declarou que "não está feliz" com o relacionamento, mas reconhece que já não tem poder sobre as escolhas da jovem: "Selena pode viver sua vida como quiser, desde que esteja feliz, segura e saudável ". O "TMZ" já havia declarado que a empresária surtou quando soube que os dois haviam retomado o relacionamento.
Enquanto a mãe de Justin Bieber aprova o namoro do filho com Selena, Mandy não fala com o cantor há anos. Na entrevista, ela afirmou que não trocou uma palavra com ele enquanto a filha esteve internada para o transplante de rins. Foi durante a recuperação que a artista se reaproximou do astro teen. "Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas", declarou. A mãe da cantora ainda falou sobre o procedimento e se mostrou grata à Francia Helena, que doou o rim à Selena. "Quando você é jovem, você se sente invencível e ela teve que aprender que não era possível ser uma típica garota de 20 anos. Ficamos muito orgulhosos de sua coragem e fomos mais que abençoados por ter Francia em nossas vidas", afirmou.
Em 2014, Mandy deixou de ser empresária de Selena Gomez, cargo que ocupava desde o início da carreira da filha. Ao "Gossip Cop", ela negou que sua relação com a jovem tenha ficado ruim após o episódio. "Toda mãe e filha têm desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Nós perdíamos o tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós como era quando ela era mais nova e precisávamos estar com ela porque ainda era menor de idade", declarou. Juntas, Mandy e Selena produzem a série "13 Reasons Why", estrelada por Brandon Flynn, namorado do cantor Sam Smith.
Após a retomada do namoro com Justin Bieber e a discussão com Mandy, Selena Gomez excluiu a mãe do Instagram. "Tem sido um momento estressante para Mandy e ela mesma tomou a decisão de ir ao hospital e ter certeza de que tudo estava bem. Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", disse uma fonte à revista "People".