Sem retomar um bom relacionamento com sua mãe, Selena Gomez voltou a ficar internada em uma clínica de reabilitação para tratar da depressão e ansiedade, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com fontes da revista "People", a cantora se hospitalizou nas duas últimas semanas de janeiro e ganhou apoio de Justin Bieber. "Seu relacionamento é muito especial. Ambos mudaram, suas vidas são tão diferentes e realmente parece que as coisas podem resultar excelentes desta vez. Justin percebeu que precisava mudar, buscou ajuda e está indo muito bem", disse uma pessoa próxima a artista, que também passou por terapia de casal com o namorado.
Ainda segundo o tabloide, a americana está se sentindo forte e saudável novamente após completar o programa de tratamento depois de se sentir "como se ela precisasse fugir e se concentrar em si mesma sem distrações". Na reabilitação, Gomez teria se submetido a terapia, comido refeições saudáveis e fez sessões de meditação e pilates. "Ela voltou sentindo-se muito capacitada. Se sente e parece ótima. Ela ainda está trabalhando em música nova e está entusiasmada com isso", continuou a fonte. Na última quarta-feira (31), Selena acompanhou o astro teen em uma partida de hóquei em Los Angeles.
Essa não é a primeira vez que a cantora deu uma pausa para se concentrar em sua saúde. Em 2016, ela também se afastou dos palcos e procurou tratamento profissional depois de sofrer de "ansiedade, ataques de pânico e depressão" como efeitos colaterais de seu lúpus. Já no ano passado, Selena passou por um transplante de rim com um órgão doado por sua amiga de longa data Francia Raisa. Em sua primeira aparição pública após interrupção da carreira, a famosa subiu emocionada no palco do American Music Awards ao agradecer os fãs pelo apoio. "Eu acho seguro dizer que todos vocês conhecem minha vida se eu gosto ou não. Eu tive que parar porque eu tinha tudo e eu estava completamente quebrado por dentro".
(Por Rahabe Barros)