Desde Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser vistos juntos, a imprensa internacional começou a especular sobre uma possível reconciliação do casal. Com a confirmação do fim do namoro de 10 meses da cantora com The Weeknd e novas fotos do canadense com ela, o suposto novo relacionamento ficou ainda mais em evidência. E, apesar de uma fonte ter sinalizado, no começo dessa semana, que Bieber ainda aguardava uma decisão de Selena, o rapper Sean Kingston confirmou, em entrevista à "BBC Radio 1', que os cantores estão juntos novamente. "Ele veio falar comigo no Instagram, falando 'me manda uma mensagem, sinto sua falta'. Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo agora porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora", opinou o rapper, parceiro do músico na canção "Eeenie Meenie".
O rapper também opinou sobre o futuro do casal, cuja reaproximação teria se acontecido após o transplante de rim da artista. "Eu disse a ele que Selena era boa para ele e que ele deveria se casar com ela. Mas você sabe, quando somos mais novos, você vai fundo nas coisas. Você se deixa levar pelas coisas, tende a misturar as coisas", disse Sean Kingston.
Uma fonte próxima aos dois cantores explicou que a decisão de Selena em aceitar Bieber de volta se deve a um carinho único que ela tem pelo jovem. "Justin foi o primeiro amor de Selena. Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Ela sempre acreditou que, um dia, as circunstâncias e o tempo iriam favorecer uma aproximação dos dois. Já aconteceu algumas vezes no passado de Selena estar animada, achando que eles voltariam, mas depois se desapontou", afirmou à revista "People". A pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo, também falou sobre os sentimentos de Bieber. "Ninguém, para ele, chegou perto em comparação à a artista, cujo namoro com The Weeknd terminou por uma decisão dele. Ele sempre a achou a mais especial e, agora, parece maduro para perceber que Selena merece o melhor".
(Por Marilise Gomes)