Sandra Annenberg não conteve a emoção após Rafaela Silva ganhar a primeira medalha de ouro do Brasil no judô. Assistindo a luta na arquibancada, a jornalista torceu eufórica com a conquista da atleta. "É ouro!!! Primeiro evento que eu venho, pé quente! Rafaela Silva! É do Brasil", vibrou. A vitória da atleta também fez Flavio Canto chorar.
A reação da apresentadora do "Jornal Hoje" foi publicada no Twitter da TV Globo com legenda de "melhor pessoa e torcedora". O vídeo rendeu muitas risadas e comentários na web. "Rainha da internet e agora das Olimpíadas", escreveu um. "Adoro a Sandra! Ela também é ouro", disse outro. "A melhor pessoa do Brasil! É a dona dos nossos corações", comemorou um seguidor.
Neymar parabeniza campeã olímpica
Alvo de críticas de Galvão Bueno, Neymar elogiou a judoca Rafaela Silva e disse que ela servirá de exemplo para os jogadores de futebol. "Parabéns pela medalha de ouro e pela realização do teu sonho. Tua superação e a vitória servirá de inspiração para todos nós aqui na Seleção", escreveu o atacante homenageado na web pela irmã, Rafaella Santos.
Na mensagem, ele ainda ressaltou o episódio de racismo sofrido pela atleta na Olímpíada de Londres em 2012. "Lembro como se fosse hoje tudo o que aconteceu em 2012 com você, e da mensagem que te mandei no Twitter", afirmou na legenda de uma foto da medalhista.
(Por Camilla Gabriella)