
Amanda Kimberlly usou as redes sociais para dar fim em mais um boato envolvendo a sua vida íntima. Nesta segunda-feira (07), a influenciadora negou que Neymar exclua a filha mais nova, Helena, fruto de um envolvimento entre os dois no ano passado.
Em print que circula no Instagram, Amanda Kimberlly foi categórica: "Não existe essa história que o pai da Helena exclui ela. Ele vem visitar, a família vem junto, todo mundo se respeita, todo mundo se conversa".
Ao viralizar o print, Amanda Kimberlly confirmou a veracidade da postagem e confirmou ao "Segue a Cami", que foi um desabafo feito em resposta a um suposto fã-clube que, na verdade, estava atacando outra parte da família usando seu nome. Ela disse que não compactua com ataques às crianças e quem realmente gosta dela não faria isso.

"Sim, é verdadeiro. Mais uma vez usaram minha imagem de forma indevida, fingindo ser um fã clube. Quem realmente gosta de mim não faz este tipo de coisa, ainda mais atacando crianças, algo que eu não compactuo de forma alguma", disse, completando:
"Usaram um print meu e saíram espalhando como se fosse algo solto, sem contexto, mas, na verdade era só um desabafo. Um desabafo por mais uma vez me ver envolvida indiretamente em algo que não tem relação comigo, e que não condiz com o que penso ou apoio."
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a influenciadora usa as redes sociais para denunciar os ataques recebidos pelos haters. Em fevereiro deste ano, ela fez um desabafo e pediu respeito.

"Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha", disparou Amanda, rompendo com os burburinhos de rivalidade com Bruna Biancardi:
"Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gosta de x pra acatar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças."