Sabrina Sato está com a agenda agitada. A apresentadora, que está prestes a estrear o seu programa na Record, não está tendo tempo nem para o namorado João Vicente de Castro. "Está difícil até para fazer amor. Pode chegar o Brad Pitt em casa que eu não vou fazer nada. Dá preguiça", brincou durante entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal Folha de São Paulo.
Trabalhando sem parar desde o Carnaval, em que foi destaque de duas escolas de samba, e musa de um camarote, Sabrina Sato não pensa em descanso. A apresentadora vai estrear o seu programa na Record no próximo sábado (26). No "Programa da Sabrina", a japa vai receber convidados especiais, como a cantora Anitta, na estreia. A dançarina chegou a convidar Ivete Sangalo, mas a baiana teve que recusar o convite por conta da sua participação no programa "Superstar", na TV Globo.
A atração, que terá 2h30 de duração, será um teste para a apresentadora, que dividiu o comando do programa "Pânico" por 10 anos. "Ainda estou aprendendo a lidar com ponto, dália, marcações. Sou como vinho, vou melhorar com o tempo", disse durante a coletiva de imprensa do programa.
Namorando o publicitário João Vicente de Castro desde o ano passado, Sabrina diz que ainda não pensa em casamento. "Tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa. Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando", disse durante participação no programa "Roberto Justus +".