O ano de Sabrina Sato foi marcado por altos e baixos, especialmente envolvendo seu relacionamento com Nicolas Prattes, assumido em fevereiro, e um aborto espontâneo sofrido no início de novembro. Agora, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto.
A rainha de bateria da Vila Isabel, que já havia comentado sobre o aborto, abordou a perda do bebê em um bate-papo com o jornal O Globo, onde também falou sobre a companhia de Nicolas Prattes em sua vida. Segundo ela, a perda representou uma 'dor profunda':
"Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força – tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor", disse Sabrina Sato.
A jurada do 'The Masked Singer Brasil' completou dizendo que a atitude que tomou após a perda do bebê foi a da aceitação: "Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs".
Na entrevista, Sabrina Sato também abordou seu relacionamento com Nicolas Prattes, que já foi alvo de polêmicas com declarações do casal sobre sua frequência de relações sexuais. Desta vez, ela se limitou a falar sobre o companheirismo do ator:
"Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares. Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro", garantiu.
No momento, Sabrina Sato está se preparando para os desfiles das escolas de samba no Carnaval 2025, que acontece em fevereiro. A apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo e da Vila Isabel no Rio de Janeiro.