Adepta do jejum intermitente, mesma prática utilizada por Juliana Paes, Sabrina Sato entregou que dispensou a dieta nos últimos três meses para aproveitar o período longe do trabalho. Em passagem pela São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (30), a apresentadora contou que tem aproveitado bastante o período para "enfiar o pé na jaca". "Essa semana vou até ligar pro meu nutricionista. Férias é beber direto e comer de tudo. É muito bom. Preciso dar uma maneirada porque já como muito nas matérias, no trabalho não sei falar 'não'. Se você tá comendo um brigadeiro, eu peço um. Acabo comendo demais", confessou à revista "Glamour".
Na plateia para assistir ao desfile da grife Animale, Sabrina contou que não possui um único estilo e dá preferência para o conforto na hora de se vestir: "Vou sempre mudando. Gosto muito de estar confortável, apesar de as pessoas acharem que eu não tô. O que eu mais to gostando de usar é muita calça e roupas de alfaiataria". Recentemente, a artista entregou que adora usar as roupas do namorado, Duda Nagle, para quem usa lingerie fetichista: "Eu já usei tudo do guarda-roupa masculino. Alfaiataria já usei, moletom uso direto, calça. Até cueca eu já usei".
Em conversa para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Sabrina entregou que parou de usar anticoncepcional para engravidar de Duda, com quem já mora junto. "Você me convenceu. Vou ser mãe logo mais, já tirei até o DIU, agora vai", contou. Aliás, na entrevista, a apresentadora ainda revelou que edita as fotos que posa em seu Instagram: "Eu uso Facetune, eu afino minha bochecha às vezes". "Mas você não precisa, amor", rebateu a mulher de Bruno Gagliasso.
Em recente entrevista, Sabrina contou que possui seus momentos de mau humor, porém garantiu que tenta não guardar ressentimentos. Aliás, a apresentadora contou que consegue ter uma boa relação com os ex-namorados por causa do seu jeito: "Fico mau-humorada principalmente quando estou com fome, mas nada dura mais que dez minutos. Brigo, me irrito e tal, mas é rápido. Sou amiga de todos os ex-namorados, por exemplo. Nem se levar um par de corno fico brigada. Vou dar risada. Não tenho espaço para mágoa".
(Por Tatiana Mariano)