Sabrina Sato, após usar look com inspiração sadomasoquista, contou planos para o Dia dos Namorados com Duda Nagle, com quem já está morando junto. Fã de lingeries, a apresentadora fez um pequeno estoque de peças ousadas para celebrar a data com o ator. "Sempre gostei, curto fetiche. Toda vez que eu ia para Paris, ia comprar lingerie, ia nessas lojas de sex shop, de fetiche, sempre gostei. Em Londres, Amsterdã, também sempre ia. Fui em um lançamento que teve aqui e já pedi a coleção inteira, vou usar tudo no Dia dos Namorados! A gente vai ficar aqui", contou à revista "Vogue".
Sabrina prestigiou, nesta segunda-feira (5), o desfile de Reinaldo Lourenço no Japan House, em São Paulo. Para a ocasião, a "japa" escolheu um macacão metalizado da grife do estilista. "Estou adorando calça larga porque emagrece", falou paulista, criticada por pinta na testa.
Em recente entrevista, Sabrina, com planos de engravidar este ano, falou sobre a vontade de ser mãe. "Eu estou amadurecendo a ideia. Ele (o Duda) está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo. Acho que esse ano engravido, desse ano não passa. Antes eu queria ter 10, 12 filhos. Agora o número está caindo. Não me dei conta que foi passando a idade. Até ano passado, achava que estava com 20 anos. De cabeça eu ainda acho (risos). Hoje quero uns 4, 5 filhos", comentou ela, que tem também vontade de adotar uma criança: "Já pensei muito e tenho vontade. Com certeza vou adotar mais para frente. Vou deixar as coisas irem acontecendo".
Mesmo fazendo suspense sobre detalhes do casamento, Sabrina desconversou ao comentar sobre planos de subir ao altar com o eleito: "Não sei se vai dar tempo. Eu tenho esse sonho, mas minha vida é uma correria e chegou a hora que eu tenho que pensar em ter filho. Depois casamos, comemoramos, fazemos festa. Nunca fui muito de ligar para regras nem me preocupei com o que as pessoas vão achar".
(Por Patrícia Dias)