Sabrina Sato e Duda Nagle namoram desde fevereiro do ano passado e admitiram que já dividem o mesmo teto. "Na prática, desde sempre", afirmou o ator. "A gente mora... Juntamos os trapinhos", acrescentou a apresentadora, com planos de adotar uma criança para aumentar a família com o namorado. "Mas ainda temos uns apartamentos", completou o filho da jornalista Leda Nagle. "Se apaixonou pela japonesa aqui...", brincou Sabrina em entrevista para o canal de Youtube de Matheus Mazzafera.
Quando questionada como se vê daqui há cinco anos, a apresentadora e o ator foram enfáticos. "Quero estar com pelo menos dois filhos e casada", frisou a japa, que já ironizou os supostos planos de oficializar a união em outubro que vem. "Cheio de crianças", respondeu Duda, que não abre mão dos exercícios físicos. "Estou treinando bastante luta", afirmou. "Se deixar ele treina o dia inteiro", contou a ex-participante do "BBB", que disse ter ficado com vergonha do ator durante sua participação no "Encontro". Na ocasião, ele se enrolou ao comentar os gritos homofóbicos nas torcidas de futebol. "Vim defender o Duda (...). Mas fiquei com muita vergonha quando vi. Perguntei: 'amor, porque você disse aquilo?'. E ele respondeu que não teve tempo de explicar", contou.
Recém-saído da temporada anterior de "Malhação", o ator afirmou que não vê problema em discutir a relação, diferentemente da namorada. "Normalmente, o homem foge da DR, mas eu gosto. Dou trela puxando para o lado da razão. A Sabrina fica com mais raiva ainda. É engraçado", apontou o filho de Leda, cuja demissão da TV Brasil foi lamentada pela japa.
No final de abril, a apresentadora da Record TV foi uma das convidadas do tradicional baile beneficente da amfAR. Na oportunidade, Sabrina foi a vencedora do leilão de uma foto ao lado da socialite. Para ser clicada com Kim Kardashian, a japa pagou R$ 223 mil. "Quero ver esse ensaio agora!", disse Bruna Marquezine, outra convidada da festa.
(Por Guilherme Guidorizzi)