Planejando em segredo o casamento com Duda Nagle, com quem namora há quase um ano, Sabrina Sato não deixa espaço para ressentimentos. Sempre sorridente, a apresentadora admitiu ter um bom relacionamento com os ex-namorados e que também tem seus momentos de irritação. "Fico mau-humorada principalmente quando estou com fome, mas nada dura mais que dez minutos. Brigo, me irrito e tal, mas é rápido. Sou amiga de todos os ex-namorados, por exemplo. Nem se levar um par de corno fico brigada. Vou dar risada. Não tenho espaço para mágoa. Quando fazem comentários negativos, não me incomodo. Tipo: "Ah, ela está muito pelada nessa roupa", nem respondo", contou ela em entrevista à revista "Marie Claire". Antes de Duda, Sabrina namorou com o ator João Vicente de Castro, que negou saia-justa a ex em festa.
A apresentadora, que usou um maiô de armadura supercavado em festa e apostou em uma fantasia bem ousada para o Carnaval 2017, revelou que grande parte das críticas por suas roupas partem do sexo masculino. "A maioria é homem. 'Por que não foi pelada?', esse tipo de coisa. As mulheres entram para me defender, as feministas me defendem. Sempre me senti muito mais acolhida pelas mulheres. Tenho muitos amigos homens, claro, mas as mulheres me compreendem melhor. Não sei por quê", disse a rainha de bateria da Vila Isabel.
Irreverente e espontânea, a apresentadora ainda comentou sobre seu tipo de humor. "Acho que faço algo que as pessoas não esperam, surpreendo de alguma forma, e também faço coisas que elas não teriam coragem de fazer. Meu tipo de humor é aquele que os outros ficam constrangidos por mim. Mas não ligo, me divirto. Sou inteligente o suficiente para parecer burra", disse com convicção.
Deixando a vaidade de lado, Sabrina Sato ainda lembrou de uma antiga entrevista com Justin Bieber, que está no país com a turnê "Purpose" e foi flagrado indo para festa particular acompanhado de duas jovens brasileiras. "Não tenho essa vaidade de querer ser a f*****, posar de poderosa. As pessoas riem das coisas que não dão certo e se identificam. O meu inglês, por exemplo, é risível. Entrevistei o Justin Bieber falando daquele jeito precário! Ele não me entendia e vice-versa. A forma como apresento o programa faz muita gente pensar que poderia estar apresentando no meu lugar", comentou.
(Por Vanessa Nogueira)