Sabrina Sato pegou o público de surpresa ao anunciar a segunda gravidez, fruto do noivado com Nicolas Prattes. O casal engatou o relacionamento no Carnaval deste ano. Mãe de Zoe, que completa 6 anos em novembro, a apresentadora viveu uma primeira gestação bastante complicada.
Sabrina teve uma gestação de risco. A apresentadora passou 25 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela sofreu uma hemorragia e descobriu um hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. Muito comum no primeiro trimestre, trata-se de uma condição que separa parcial ou totalmente a placenta do útero antes do nascimento do bebê.
"Em volta do meu útero, tem alguns machucadinhos que provocam hemorragia. No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Então, eu e a minha irmã desesperadas, chorando muito. A hora que a gente viu a quantidade de sangue, a gente falou 'não tem jeito'. Eu achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Eu chorei muito, minha irmã chorou muito, a gente pegou e saiu correndo, fomos pro médico, o Duda [Nagle, pai da criança] foi encontrar com a gente e aí foi quando eles pediram pra eu parar e me internar", disse Sabrina, em entrevista a Rodrigo Faro.
Sabrina conviveu com o risco de perder o bebê. "Existe o risco [de perder o bebê]. Na verdade, cada dia é um dia. O que a gente quer é que vá cicatrizando. E tá acontecendo isso aqui! Eu ainda não passei da área de risco", desabafou a apresentadora, que completou: "Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim".
O final da história, todos sabem, é feliz: Zoe nasceu no dia 29 de novembro de 2018, às 15h41, com 3,360 kg. Sabrina queria dar à luz de forma natural, mas por falta de dilatação, precisou ser submetida a uma cesárea. Ela passou cerca de 24 horas em trabalho de parto.
Segundo informações de Leo Dias, Sabrina está grávida de três meses. Em comunicado enviado à imprensa, a equipe da apresentadora destaca a necessidade de "aguardar a evolução" do bebê. "Uma nova gestação é uma benção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem", diz a nota.