Sabrina Sato prestigiou o desfile da À La Garçonne, marca que aposta na moda genderless, no Theatro Municipal em São Paulo, neste sábado (26). Toda vestida com o look da grife, a apresentadora contou que usa peças do namorado, Duda Nagle, para quem usa lingerie fetichista. "Eu já usei tudo do guarda-roupa masculino. Alfaiataria já usei, moletom uso direto, calça. Até cueca eu já usei", disse à revista "Glamour".
O evento contou ainda com a presença de Cleo Pires, cuja parte favorita do corpo é o bumbum. Por lá, a atriz, bastante ativa nas redes sociais, comentou que mudou seu estilo de lidar com o Instagram. "Foi um processo de anos de entender como me colocaria no mundo digital. Acho coerente, pois amo tecnologia, acho muito legal as ferramentas que nos permitem trabalhar de formas diferentes e se expressar. Eu estava com preguiça do meu feed, seguia muitas pessoas. Um dia fiz uma limpa para não precisar buscando as coisas", explicou à "Vogue". Sobre ter parado de seguir os pais, ela foi enfática: "São meus pais, não preciso seguir o Instagram deles! Sem drama."
Em recente entrevista, Sabrina falou sobre o desejo de ser mãe e contou que deixou anticoncepcional de lado para engravidar. "Eu estou amadurecendo a ideia. Ele (o Duda) está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo. Acho que esse ano engravido, desse ano não passa", afirmou. A "japa" destacou também que planeja uma família grande. "Antes eu queria ter 10, 12 filhos. Agora o número está caindo. Não me dei conta que foi passando a idade. Até ano passado, achava que estava com 20 anos. De cabeça eu ainda acho (risos). Hoje quero uns 4, 5 filhos. Já pensei muito e tenho vontade. Com certeza vou adotar mais para frente. Vou deixar as coisas irem acontecendo", ressaltou.
Questionada se pensa em oficializar a união com Duda, Sabrina respondeu. "Não sei se vai dar tempo (risos). Eu tenho esse sonho, mas minha vida é uma correria e chegou a hora que eu tenho que pensar em ter filho. Depois casamos, comemoramos, fazemos festa. Nunca fui muito de ligar para regras nem me preocupei com o que as pessoas vão achar", disparou ela que já mora com o ator: "Juntamos os trapinhos".
(Por Patrícia Dias)