Sabrina Sato prestigiou a festa comemorativa pelos 10 anos de casados de Marcos Mion e Suzana Gullo, no bar Número, em São Paulo, nesta quarta-feira (25). A apresentadora exibiu o novo visual, com fios mais curtos e franjinha, com o qual já havia aparecido em uma sessão de fotos. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro também marcou presença nas bodas.
A japonesa apostou em um vestido curto assinado pelas estilistas Teca e Helô Rocha com botas over the knee da grife Giuseppe Zanotti. O corte do cabelo de Sabrina Sato foi feito por Henrique Martins. Ana Hickmann escolheu um macacão preto com mangas de renda para a ocasião. Ao chegar ao evento, ela posou ao lado do marido, Alexandre Correia. No mês passado, eles comemoraram 17 anos de casados. Ticiane Pinheiro foi à festa acompanhada do namorado, Cesar Tralli.
No Instagram, Suzana Gullo exibiu o look usado nas bodas: um vestido branco curto com apenas uma manga, estampado com estrelas prateadas. Ela se surpreendeu ao chegar na festa e descobrir que Marcos Mion havia preparado um presente especial: "Obrigada, meu amor,por esse show surpresa. Zezé Di Camargo e Luciano cantando pra mim... pra você... Assim tão mágico... Amei!", escreveu ela ao compartilhar o vídeo. O casal é pai de três filhos: Romeo, 9 anos; Donatella, 6; e Stefano, 4.
Sabrina relembra preocupação da adolescência: 'Morrer virgem'
Sabrina Sato esteve no programa do Gugu na última terça-feira (24) e estreou o quadro "Nada é Proibido". Durante o quadro, o apresentador, Márcia Piovesan e Roland Rios perguntaram quando e como foi que a artista, que já fez vários ensaios sexy, perdeu a virgindade.
"Eu estou com 25, fui namorar com 23 (risos). É brincadeira. Eu estou com 34 e comecei namorar um antes do Dhomini. Eu fui namorar muito tarde", começou Sabrina. "Então, vocês viram tudo, menos um. Eu queria tanto trabalhar na televisão que tinha medo de namorar e ficar presa. Eu deixei tanto para depois que fiquei com medo de morrer virgem. Foi uma grande preocupação na minha vida", revelou ela, que não se considera sex simbol.
"Eu lembro que estava com 20 anos e não queria casar cedo. Queria ser apresentadora. Namorara um menino de Penápolis (interior de São Paulo, cidade em que Sabrina nasceu e cresceu) e meu pai conversava bastante comigo. Ele achou um absurdo (ela ainda estar virgem). Meus pais sempre conversaram muito e a primeira vez foi com uma pessoa especial e amei", recordou a beldade que nunca fez sexo fantasiada como rainha de bateria.