Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato promete causar na Marquês de Sapucaí, no Rio, e tem o apoio do namorado, João Vicente de Castro, com que a apresentadora está junto há dois anos. Parceiros, os dois comemoraram o aniversário da apresentadora na quadra da escola de samba no dia 8 de fevereiro e, dias antes, o ator também postou uma declaração apaixonada nas redes sociais. Em entrevista à revista "Quem", desta quarta-feira (11), Sabrina se derreteu pelo amado.
"João é o homem da minha vida", declarou. Mas a japa ponderou ao comentar sobre um possível casamento entre os dois. "Quero casar, mas tenho medo. Quero que meus filhos tenham pai, mas casamento é tão complicado. A convivência não é fácil. Tenho medo de brigar, de não dar certo", afirmou a apresentadora, que namora à distância.
Sabrina minimiza título de sex symbol: 'Não me considero'
"Não me considero sex symbol", disse a apresentadora, que já desfez a imagem de ser um furacão na cama. "Essa fase já passou. Sou uma Sabrina atrapalhada, divertida, longe de ser um mulherão", avaliou a japa, que chamou a atenção ao exibir muitas curvas de biquíni fio-dental em uma ida à praia, no Rio.
Para manter a silhueta invejavelmente delineada, Sabrina conta com três profissionais. Ela faz aulas de muay thai, musculação e corrida, e tem apostado nos exercícios físicos para perder três quilos antes da chegada do Carnaval. O pesinho extra foi adquirido durante uma viagem feita com o namorado em janeiro, quando passaram uma temporada em Nova York, Estados Unidos. Mas a apresentadora já começou uma dieta para emagrecer.
"Comecei (a dieta) há duas semanas, não cortei carboidratos porque preciso de energia, preciso manter o bom humor. Não tirei glúten nem lactose porque não tenho intolerância. Resolvi fazer porque como muito, muito. E comer muito, qualquer coisa, engorda", disse a "japa" ao jornal "O Globo".
Sabrina fala sobre vontade de ser mãe: 'Sou superfamília'
"Quero ter três filhos", disse a apresentadora. O namorado faz coro com ela e, inclusive, serve de incentivo para que o casal forme uma famíila.
"João morre de vontade de ser pai e eu sou superfamília", contou Sabrina à publicação. "Meu médico falou que estou super bem, como uma menininha de 25 anos. Então posso ter vários filhos", divertiu-se a japa.