Sabrina Sato aderiu à moda da franja e posou com o novo visual para a campanha da marca de jeans Sawary, a mesma que Luan Santana fez poses sensuais. Nas imagens divulgadas neste sábado (14), a apresentadora usou diferentes looks e exibiu a boa forma.
E combinação de looks é o que a rainha da bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel gosta de fazer. Em fevereiro, logo após o Carnaval, a japa realizou o seu sonho de conhecer o Japão. E lá, a nipônica registrou cada momentos de sua temporada asiática e compartilhou várias imagens em sua conta pessoal do Instagram. Em algumas delas a estrela aparece com visuais típicos da região e, inclusive, vestida com roupas de desenho animado.
Sabrina foi ao país a convite de uma emissora local e gravou matérias para a atração que comanda, aos sábados à noite na Record. Mesmo tendo ficado pouco mais de uma semana, ela conheceu a cultura do lugar e se esbaldou nas comidas orientais. Conhecida por seu jeito espontâneo e alegre, a artista mostrou que é famosa até do outro lado do mundo. Ao desembarcar no Japão, no Aeroporto Internacional de Narita, a estrela teve uma recepção calorosa de fãs que carregavam cartazes. "Bem-vinda, Sabrina", dizia a mensagem de um dos admiradores da artista.
Sabrina Sato explica vazamento de vídeo íntimo
Recentemente, a japa se envolveu em uma polêmica, na qual (supostamente) foi vazado um vídeo íntimo. Logo depois, Sabrina veio à público explicar que tudo não passava de uma ação de marketing de uma marca de absorventes, da qual é garota-propaganda. A campanha ganhou o nome dúbio de "Juntas Contra Vazamentos" e foi orquestrado pela Always. "Fiquei muito honrada em ser porta-voz dessa causa tão importante. O vídeo que vazou ontem foi um alerta para esse problema que se torna cada dia mais frequente. Os números mostram isso: só no Brasil, no ano passado, a Safernet contabilizou 224 casos onde 81% apontavam as mulheres como principais vítimas. Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente", pontuou ela.