Prestes a brilhar no Carnaval como rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, a musa da folia Sabrina Sato participou de um bate-papo bem quente e cheio de duplo sentido com a editora da revista "Marie Claire", Dolores Orosco. Em um vídeo divulgado no site da publicação nesta terça-feira (10), a apresentadora dona de seu próprio programa na Record afirmou que nunca vestiu a fantasia que usa para comandar os ritmistas da agremiação na hora de fazer sexo.
"Eu nunca me vesti de rainha de bateria na cama porque eu nunca tive essa ideia. Mas eu gostei, viu?! Não é ruim não essa ideia. É ótima. Mas o duro é para pôr e para tirar a fantasia. O João (Vicente de Castro) nunca me pediu isso", revelou a nipônica citando o seu apaixonado namorado.
Durante a conversa descontraída, no intervalo da sessão de fotos que a japa fez para o veículo de comunicação, Dolores perguntou: "Quando a folia é na cama, o quê que importa mais, a fantasia do seu parceiro ou o samba-enredo dele?" "A fantasia está sempre na sua cabeça. O samba-enredo tem que ser incrível. O samba-enredo é o que inspira a gente a fazer um lindo Carnaval", brincou a aniversariante do mês, que completou 34 anos no último dia 4.
'Acho que mesmo sem carro alegórico, tem como a gente brincar de Carnaval'
Além disso, Sabrina também falou dos atributos que um cara precisa para conquistar o seu coração. "O homem que merece estar sempre no grupo especial é aquele que tem samba no pé, jogo de cintura e homens que saibam lidar com nós... Rainhas de bateria!", exclamou ela que comentou quais são os marmanjos que estão fora de sua lista. "O homem que não chega nem no grupo de acesso é aquele que parou no tempo. É o homem que não entende a gente. Que não espera a gente colocar a nossa fantasia. Que não tem como acompanhar a gente no Carnaval", pontuou a beldade, que também tem sofrido com a falta de água.
E o papo entre Dolores e a apresentadora não esfriou. O vídeo termina com um assunto meio cabuloso para os menino, brochar na hora H. "Se o carro alegórico quebra bem na hora da concentração... Eu acho que a gente tem que ir sem carro mesmo. Vai ter que dar um jeito. Vai com o que você tem... Manda o cara se virar, mesmo sem carro alegórico. Acho que mesmo sem carro alegórico, tem como a gente brincar de Carnaval", disse Sabrina aos risos.