Romulo Neto e Cleo Pires já estão juntos há um ano e meio e pensam em oficializar a união. Os dois moram juntos e o ator conta que ele já conversou com a atriz sobre o assunto. Ele revela que é do tipo que faz surpresas, manda flores e abre a porta do carro.
"O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso", afirmou Romulo Neto ao jornal "Extra" desta segunda-feira (15).
E, se depender do ator, em breve o casal terá herdeiros. "Tenho muita vontade de ter filhos. Até porque sinto muita falta do meu pai. Acredito que essa parceria com o meu filho vai suprir essa carência de alguma forma. Fora que é uma algo incrível você ter um fruto seu e da mulher que você ama", disse ele, que é filho do ator e nadador Romulo Arantes, morto em 2000.
A convivência com a família de Cleo Pires é a melhor possível, segundo o ator, no ar como o Robertão de "Império": "Gloria (Pires) é um ser humano tão incrível que não parece ser esse expoente da teledramaturgia brasileira. É de uma simplicidade, caráter e generosidade... Isso a torna essa profissional incrível. O Orlando (Morais, padrasto de Cleo) também. Temos altas conversas".