Novela 'Império': Robertão vira modelo famoso e objeto de desejo de Cora
Publicado em 11 de setembro de 2014 às 11:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A vida de Robertão (Romulo Neto) está prestes a mudar. Nos próximos capítulos da novela "Império", o boa vida será abordado na praia por um caçador de talentos e vai virar um modelo famoso. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (11), ao ver o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em um outdoor, Cora (Drica Moraes) ficará ainda mais encantada por ele.Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, contou que a vilã vai passar a observar diariamente um outdoor com a foto de Robertão e ficará se imaginando com ele. "Até uma noite, de lua cheia, especialíssima, em que a imagem de Robertão se descola do outdoor e vai atrás dela! Será que finalmente Cora perde a virgindade, nem que seja em sonho?", provocou Aguinaldo.O malandro não está nem aí para os desejos de Cora e inclusive já chegou a rejeitá-la. Mas ele vai mudar por Érika (Letícia Birkheur). Mesmo apaixonada, a jornalista é enfática: só vão ficar juntos se ele arrumar um emprego com carteira assinada. E R
Robertão (Romulo Neto) será abordado por um caçador de talentos na praia e vai virar um modelo famoso nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou o jornal 'Extra' desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Ao ver Robertão (Romulo Neto) em um outdoor, Cora (Drica Moraes) vai ficar ainda mais encantada por ele
Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, contou que a vilã vai passar a observar diariamente um outdoor com a foto de Robertão (Romulo Neto) e ficará se imaginando com ele
Cora (Drica Moraes) se encantou por Robertão (Romulo Neto) ao conhecê-lo, mas foi rejeitada por ele
Robertão (Romulo Neto) está mesmo apaixonado por Érika (Letícia Birkheur)
E para ficar com Érika (Letícia Birkheur), Robertão (Romulo Neto) vai até decidir procurar um emprego a pedido dela
Veja + após o anúncio
A vida de Robertão (Romulo Neto) está prestes a mudar. Nos próximos capítulos da novela "Império", o boa vida será abordado na praia por um caçador de talentos e vai virar um modelo famoso. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (11), ao ver o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em um outdoor, Cora (Drica Moraes) ficará ainda mais encantada por ele.

Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, contou que a vilã vai passar a observar diariamente um outdoor com a foto de Robertão e ficará se imaginando com ele. "Até uma noite, de lua cheia, especialíssima, em que a imagem de Robertão se descola do outdoor e vai atrás dela! Será que finalmente Cora perde a virgindade, nem que seja em sonho?", provocou Aguinaldo.

O malandro não está nem aí para os desejos de Cora e inclusive já chegou a rejeitá-la. Mas ele vai mudar por Érika (Letícia Birkheur). Mesmo apaixonada, a jornalista é enfática: só vão ficar juntos se ele arrumar um emprego com carteira assinada. E Robertão enfrenta até fila para tirar sua carteira de trabalho.

Na praia, mesmo lamentando perder sua vida mansa, Robertão decide procurar sim um emprego para ficar com Érika. Mas em seguida recebe um cartão de uma agência de modelos e, orientado por Érika, decide procurá-lo. Em pouco tempo a beleza de Robertão chama a atenção de todos e ele ganha fama.
Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias