Cleo Pires já está em Los Angeles. A atriz embarcou para os Estados Unidos para fazer cursos de interpretação e de lá só volta em outubro. "O curso tem me feito muito feliz. São técnicas muito interessantes", contou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste domingo (7).
Além da rotina das aulas, Cleo confessou que ainda está se acostumando com a parte burocrática da nova vida fora do Brasil: "Estou tentando me estabelecer aqui, procurando apartamento, carro, etc".
E falou que neste momento sente falta apenas do namorado, Romulo Neto, com que mora junto há um ano e meio. "São quatro horas de diferença, então nem sempre conseguimos nos 'encontrar' dentro das nossas agendas. Ele está trabalhando muito e eu tenho meu roteiro pessoal de coisas que preciso e quero colocar em dia para eu poder aproveitar ao máximo a oportunidade que estou tendo", explicou.
Mas no que depender da atriz, a distância não vai esfriar o relacionamento: "Fazemos todo o esforço do mundo para estarmos juntos, mesmo que virtualmente. Eu preciso da presença física, mas não tendo, a virtual me ajuda muito. É uma dificuldade deliciosa porque é um certo desafio também viver seu amor dessa forma".
Mas do que Cleo garante não sentir falta mesmo é dos paparazzi: "Quando estou no Brasil não sinto o quanto isso me oprime, mas quando saio percebo". E filosofou: "Existe algo muito interessante nessa vida pública. É um misto de vontade de se expressar, ser vista e compreendida e de se preservar, de viver mais o anonimato".
Em recente entrevista à revista "Contigo!", Romulo Neto confessou que o romance com a atriz o transformou: "Antes de conhecer a Cleo, eu era um pouco Robertão, tinha a preguiça e o comodismo dele", disse, referindo-se ao seu personagem na novela "Império".