Rodrigo Faro é o novo garoto-propaganda da Camisaria Colombo. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta sexta-feira (25), o apresentador da Record fechou um contrato milionário recentemente com a marca.
Para estrelar a nova campanha da grife masculina, Rodrigo vai receber R$ 1,1 milhão. O apresentador se une ao time dos queridinhos da propaganda, que já representaram a marca, como Caio Castro. O ator da Globo protgonizou uma campanha sozinho e outra ao lado da namorada, Maria Casadevall, este ano.
O novo contrato de Rodrigo soma à recente parceria milionária feita no início de junho com o dono do SBT, quando foi anunciado como garoto-propaganda da Jequiti. Rodrigo foi o escolhido para lançar uma nova linha de perfumes da marca do grupo Silvio Santos.
Após a carreira de apresentador, o artista viu os seus ganhos superarem o salário ganho na Record. Há quatro anos, ele cobrava R$ 100 mil apenas para negociar um cachê, que chegava a R$ 1,5 milhão de reais. Atualmente, Faro apresenta o programa "A Hora do Faro", na Record, e já declarou que descarta a volta à carreira de ator.
Não tenho saudade alguma", disse sobre um possível retorno às novelas. "Se tiver uma participação ou outra, tudo bem, mas meu foco agora é crescer como comunicador".