Caio Castro aproveitou pouco das férias após o fim de "Amor à Vida" e tem trabalhando bastante. De visual novo, o galã estreou uma campanha da Camisaria Colombo, uma marca de moda social masculina. Na campanha em rede nacional lançada nesta sexta-feira (7), o ator aparece elegante vestindo um terno, bem diferente dos modelos despojados que costuma usar. Ainda nessa semana, o ator participou de outra campanha onde interagiu com fãs e deixou que uma delas passasse gloss em seus lábios, chegando a fazer um biquinho.
E nada de descanso! Caio Castro e o ator Felipe Titto acertaram com o "Caldeirão do Huck" e vão apresentar o quadro "Saltibum", que vai reunir celebridades em provas realizadas em uma piscina. A atração vai estrear em abril.
Caio Castro soube otimizar o pouco tempo que teve de férias. Assim que acabou as gravações da novela, o ator embarcou para San Diego, nos Estados Unidos. No aeroporto, o moreno teve a companhia da atriz Maria Casadevall, que fez uma despedida calorosa. Em solo americano, o ator mudou o visual e adotou um corte moderno. Na volta da viagem, Caio Castro aproveitou para saltar de paraquedas.