Rodrigo Faro está focado na carreira de apresentador e sequer pensa em voltar a atuar. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" nesta quinta-feira (1), Faro que acaba de estrear à frente do seu segundo programa na Record, conta que vai invesitr em sua nova função na TV.
"Não tenho saudade alguma", disse sobre um possível retorno às novelas. "Se tiver uma participação ou outra, tudo bem, mas meu foco agora é crescer como comunicador", garantiu.
O espaço conquistado desde que apareceu no comando do "Melhor do Brasil", programa que foi substituído pela atração "A Hora do Faro", na Record, já rendeu comparações a ícones da TV como Silvio Santos. "É o maior elogio que eu posso receber. Quando escuto isso, acho que é mais pelo carinho do público e pela rapidez com que as coisas aconteceram na minha vida. Silvio é inigualável. Se eu conseguir fazer 10% do que ele fez, serei o cara mais realizado do mundo", conta.
Rodrigo Faro estreou recentemente à frente do programa "A Hora do Faro", um investimento da Record que passou a exibir a atração aos domingos em um formato mais sofisticado mas não menos popularesco.
O programa que disputa audiência com a Silvio Santos e Faustão garantiu o segundo lugar no ibope no primeiro dia em que foi ao ar (27 de abril), ficando atrás apenas da Rede Globo. Antes da carreira de apresentador, o marido de Vera Viel com quem tem três filhas, atuou em dez novelas e gravou três Cds.