Caio Castro e Maria Casadevall gravaram juntos a campanha do Dia dos Namorados da grife Camisaria Colombo. No comercial, veiculado desde o último sábado (17), o casal mostrou intimidade e brincou com o relacionamento que ainda não foi assumido.
"Tem tudo na Colombo para o Dia dos Namorados", declara o ator ao final do anúncio, e a atriz responde, fechando a cortina do provador, com o rapaz ao fundo: "Inclusive namorado".
Os atores, que se conheceram ao interpretar o casal Patrícia e Michel na novela "Amor à Vida", preferem manter o relacionamento longe da mídia. Em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", Maria Casadevall explicou que prefere resguardar os seus relacionamentos. "Existem tantos assuntos para serem abordados. Acho que podemos interagir e trocar tanta coisa com o entrevistador. É uma delícia quando alguém vem com uma proposta inusitada e faz uma pergunta que me surpreenda de fato. Mas é só levar na esportiva e preservar o que eu acho que tem que ser preservado", disse.
Após recusar cinco convites da Rede Globo, Caio Castro foi escalado para uma novela em 2015. O ator, que foi contratado com salário de R$ 12 mil, teria sido ameaçado caso não aceitasse o papel. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele ainda estará afastado dos folhetins esse ano e poderá se dedicar a projetos pessoais, mas no ano que vem vai integrar a trama "Lady Marizete", de Alcides Nogueira.
Maria Casadevall preferiu não assinar um contrato fixo com a emissora. A atriz quer ter liberdade para escolher os seus próximos trabalhos. A atuação na Globo lhe rendeu o título de uma das atrizes revelação, tendo sido indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".