Eliana estreou com sucesso o quadro "Aqui Em Casa", veiculado no "Fantástico". O primeiro episódio, com participação de Maisa, repercutiu bastante nas redes sociais, mas é em outro âmbito muito importante que a TV Globo já tem sentido as vantagens de contratar a loira: nos cofres!
O quadro de Eliana ganhou o patrocínio de uma famosa marca de amaciantes. Segundo informações levantadas pelo portal RD1, a empresa deve ter desembolsado R$ 3,9 milhões para patrocinar o "Aqui em Casa". Este é o valor que consta no plano comercial divulgado pela emissora para o mercado publicitário.
Não é a primeira vez que Eliana é patrocinada pela mesma marca de amaciantes, que também fez outras inserções famosas em atrações da casa, como o "Big Brother Brasil". A empresa já é parceira antiga da apresentadora e, inclusive, fez merchandising no último programa da estrela no SBT.
+ Eliana dá depoimento honesto sobre sexo no 'Saia Justa'
A princípio, o quadro vai durar apenas quatro semanas, mas Eliana já deixou aberta a possibilidade de permanecer no dominical até o final do ano.
Eliana ainda não ganhou um programa inédito e solo, mas não tem faltado trabalho para a nova estrela da emissora. Além do "The Masked Singer" no ano que vem, a ex-SBT foi incumbida da missão de comandar o novo formato do "Vem Que Tem", especial voltado para as vendas da Black Friday.
Eliana adiantou que o "Vem Que Tem" será apresentado em formato de gameshow. O programa vai ao ar em novembro, em horário nobre. "Será um formato de competição entre duas famílias que vão tentar ganhar prêmios de grandes marcas, acertando perguntas sobre cenas icônicas de novela que vão acontecer com os atores no palco. Ah! E o público de casa e auditório também podem participar e levar prêmios", revelou.
A novidade foi anunciada no mês passado, em um evento para apresentar o novo formato da atração ao mercado publicitário. "Mais um dia feliz aqui na TV Globo", disse Eliana na ocasião.