Gracyanne Barbosa é a nova produtora de conteúdo adulto do mundo das celebridades. A musa fitness seguirá os passos de Andressa Urach e Rita Cadillac e estreia, nesta segunda-feira (22), um perfil na plataforma FanFever. As informações foram divulgadas pelo site do jornalista Leo Dias.
De acordo com a publicação, Gracyanne fechou um contrato milionário com a plataforma. Requisitada por diversas ferramentas desde que anunciou a separação de Belo, a influenciadora estudou propostas nos últimos meses e decidiu fechar com a FanFever.
"Estou muito feliz com meu momento profissional. Tenho fechado grandes parcerias comerciais, além de ter lançado minha própria linha de lingerie. Sobre a plataforma, além de ser embaixadora, também terei meu canal, mas é óbvio que não vou dar spoilers, tem que entrar e assinar. Posso dizer que terei minha versão mais quente e apimentada só para assinantes (risos)", disse Gracyanne, ao site de Leo Dias.
A novidade de Gracyanne vem à tona quase uma semana depois de um desabafo, digamos, inusitado. Ao compartilhar um ensaio sensual de sua linha de lingerie, a musa fitness deixou parte da região genital exposta sem querer. Em conversa com seguidores da rede social, a modelo rebateu as críticas.
"Sinceramente? Acho uma grande bobeira! Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca, marcando, a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos. Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparecer", iniciou.
Gracyanne lamentou que exista uma tentativa de criar padrões até para partes íntimas. "Primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo (pois é, estão querendo militar no tamanho da minha 'perereca', chega a ser bizarro). Agora reclamaram porque está aparecendo um pouquinho, ou porque está 'pra fora', ou acham que foi de propósito", escreveu.