Robert Pattinson é idolatrado pelos fãs da saga "Crepúsculo", mas o ator fez um comentário que não deixou os Twi-Hards, como são conhecidos, muito felizes. Em entrevista à "StarMagazine", ele criticou a obsessão dos admirados.
"O que é realmente estranho nos fãs do Crepúsculo é que eles não são realmente adolescentes", disse o ator. "O filme tem sua própria cultura de fã desde o primeiro dia. E de um modo intenso, que nunca existiu antes. Algumas vezes, eu me pergunto: o que essas pessoas fazem durante o dia? Elas sentam em frente aos seus computadores e comentam em qualquer coisa que tenha algo remotamente a ver com Crepúsculo", falou.
Em entrevista à "StarMagazine", Robert Pattinson revelou que odeia o apelido R.Patz, forma carinhosa como ele é chamado pelos fãs e pela imprensa internacional. "Eu queria estrangular o cara que inventou isso", admitiu o ex de Kristen Stewart.
O ator está investindo na carreira musical . De acordo com o site "HollywoodLife", após ter mudado de endereço, para ficar "longe" de Kristen, uma fonte próxima ao astro disse que ele vai fazer mudanças também em sua carreira, deixando a atuação em segundo plano.
"Rob tem investido fortemente em sua carreira musical, é a prioridade dele. É apenas uma questão de tempo até que ele tenha um hit em suas mãos, pois ele é talentoso e apaixonado pode fazer isso acontecer ", revelou.