A influenciadora Vanessa de Oliveira tem utilizado seu perfil no Instagram com 800 mil seguidores para detonar Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. O motivo? Ela foi processada pelo casal após usar a história deles para impulsionar anúncios de seu curso, "O Segredo das Amantes".
A influenciadora promete ajudar outras mulheres a "se protegeram das amantes". "Porque eu revelo qual é o segredo das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas", garante.
Vanessa diz que Zezé e Graciele vivem em um "País das Maravilhas" por ainda quererem desmentir que a relação teve início como um caso extraconjugal. "Onde eles acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos? Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história", disparou.
Graciele nunca assumiu o rótulo de amante, mas em 2014, afirmou que já estava com Zezé há 9 anos. Ou seja, quando ele ainda era casado com Zilu, de quem se separou em 2012.
Vanessa aconselhou Graciele a não considerar Zezé "como um troféu". "Esperar por um homem, sendo amante dele por dez anos, ser o foco de intriga e separação de uma família e ainda por cima ouvir da boca dele que ele passou o rodo no Brasil inteiro, e você ser considerada a amante número 1, no maior escândalo de traição que a gente já soube nesse país, não é benefício para ninguém", alfinetou.
Vanessa ainda classifica Zezé como "escravoceta". Ela explica: "Quando o homem é 'escravocetado' por uma mulher, ele vai defender essa mulher de todas as situações do mundo. A Graciele já esteve como a errada na história. Comprovado que ela fez um perfil fake para atacar a Zilu, e, mesmo assim, o Zezé estava lá defendendo ela em público. Ela faz a carinha da inocente, da vulnerável, e na hora H, ela 'manda ver' como ninguém. Amigos, eu trabalho com isso. Ela foi desmascarada nacionalmente, e ela continuou falando com as pessoas como se não tivesse feito nada. Isso é um indício de uma pessoa dissimulada. Ela é ardilosa e manipuladora".
Segundo informações do jornal Extra, a Justiça negou pela segunda vez o pedido de recurso de agravo e a tutela de urgência que Zezé e Graciele pediram. Além disso, o pedido de indenização de R$ 200 mil por danos morais também foi negado.
Ainda de acordo com o veículo, a Justiça destacou que "a vida íntima do casal é amplo debate público". A equipe jurídica de Zezé e Graciele recorreu da decisão.
Vanessa impulsionou dois anúncios do curso "O Segredo das Amantes" com detalhes do romance de Zezé e Graciele, classificado como como "um dos maiores escândalos de traição". No processo, aberto no último dia 11, o casal alega que as afirmações "ofendem a honra e a reputação deles para atrair e convencer os consumidores a comprarem o curso de Vanessa".
Além da indenização, Zezé e Graciele pedem a remoção dos anúncios e solicitam que Vanessa seja proibida de fazer menções a eles.