Freddy Rincón, ídolo da torcida Corinthiana e da seleção Colombiana, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11). O ex-jogador de futebol, de 55 anos, se encontra em estado crítico no hospital.
O ex-atleta estava em um carro que se chocou com um ônibus na cidade de Cali, na Colômbia. Segundo a equipe médica que está cuidando de Rincón, ele teve um traumatismo craniano, assim como teve o ex-BBB Rodrigo Mussi ao sofrer um acidente de carro, e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica", informou o médico Laureano Quintero, em uma coletiva de imprensa.
Confira mais notícias do mundo dos esportes.
No Twitter, a conta oficial do Conrinthians lamentou o acidente de Rincón. No clube brasileiro, Rincón foi duas vezes campeão brasileiro (1998 e 1999), campeão paulista (1999) e Mundial (2000).
"Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy!", escreveu. Os torcedores do Timão também lamentaram o ocorrido.