Rodrigo Mussi, ex-BBB que se acidentou na última quinta-feira (31), apresentou sinais de melhora e, se depender do irmão, vai melhorar ainda mais. Diogo Mussi veio a público para dizer que chegou a sonhar com Rodrigo abrindo os olhos e torceu para a cena se torne, em breve, realidade.
"Bom dia, pessoal. Energia positiva. Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Vôdrigo abre os olhos, tô sentindo", escreveu Diogo que, junto com o resto da família, busca explicações para o acidente.
Vale lembrar que o caso de Rodrigo segue grave e delicado, apesar das melhoras significativas. O ex-BBB está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, não será transferido e, até o momento, recebeu apenas a visita de um dos irmãos, até onde foi divulgado. A equipe pediu para que fãs não procurem a unidade de saúde, porque mais visitas são proibidas.
+ Saiba as últimas notícias sobre o "BBB 22".
O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu após o ex-BBB sair de um jogo de futebol no estádio do Morumbi, em São Paulo. O gerente comercial passou na casa de uma amiga após a partida e, mais ao sair, pediu um carro de aplicativo. A corrida que seria feita envolvia uma distância coberta em 40 minutos.
O tempo, no entanto, não bate com os relatos feitos pelo motorista, que não se machucou na batida, ocorrida momentos mais tarde, e nem forneceu o nome de Rodrigo para os paramédicos, levando o ex-BBB a dar entrada no hospital como desconhecido.
O celular do brother, para completar, ficou sob sua responsabilidade, e não da polícia, o que levou a família a questioná-lo mais uma vez. As informações são do colunista Leo Dias, do portal "Metrópolis". Vale lembrar que o motorista de aplicativo chegou a admitir que teria cochilado ao volante.