Finalmente descobrimos o presente certo para conquistar o coração da cantora Rihanna. A camaleoa caribenha publicou uma foto em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (15), na qual mostra o mimo que ganhou no Valentine's Day (Dia dos Namorados no Hemisfério Norte): um "buquê" de maconha.
Rihanna já foi flagrada fumando cigarros suspeitos em Barbados, ilha caribenha onde nasceu, e sempre exibe looks com a folha da erva estampada, mostrando seu gosto pela plantinha. Ela também fez uma homenagem ao cantor jamaicano Bob Marley - o artista de reggae mais conhecido do mundo e defensor árduo do uso da maconha -, durante a premiação do Grammy. "Rosas são verdes! Alguém sabe como me deixar feliz", escreveu a artista na legenda da imagem.
Com o namoro publicamente assumido com o cantor Chris Brown, depois que trocaram carícas na plateia do "Oscar da música", provavelmente esse foi o presente que ganhou para comemorar a data - mesmo que eles tenham evitado recentemente se encontrar em uma boate. Coisas de um dos casais mais polêmicos do showbiz.
O cantor tem um cartão especial que dá permissão para comprar maconha no estado da Califórnia, mas só para ele próprio, sendo que a compra para outros é expressamente proibida. Mesmo que tenha sido realmente presenteada por Brown, Rihanna não parece se importar com a ilegalidade e deve curtir o presente por um bom tempo.
Depois de se reconciliar com o intérprete de "Turn Up The Music", que a agrediu em 2009, a barbadiana até o acompanhou ao tribunal durante audiência de um dos vários processos nos quais está envolvido. Recentemente, ele também foi acusado de agredir o rapper homossexual Frank Ocean - que por sinal, o venceu em uma das categorias do Grammy. Troco dado?