Rihanna finalmente assumiu que reatou o namoro com o cantor Chris Brown! Em entrevista à revista "Rolling Stone" americana, em sua edição de fevereiro - que traz a manchete "Louca de amor", com Rihanna posando sexy na capa -, a cantora caribenha fala sobre as críticas que recebeu ao se reaproximar de Chris Brown, mesmo depois de ter sido agredida por ele em 2009.
"Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse isso. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, com raiva e triste, eu preferi viver a minha verdade e finalmente relaxar. Posso lidar com isso", declarou a intérprete de "Pour It Up" que adora mudar o visual.
A estrela da ilha de Barbados, de onde é embaixadora do turismo desde 2011, ainda comentou sobre o período em que ficou separada do cantor, logo após a agressão: "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade ao meu lado e não poderia enterrar o que sinto".
Ela ainda diz que, se ele demonstrar qualquer indício do comportamento do passado, está pronta para deixá-lo de vez: "Ele não tem o luxo de estragar tudo de novo. Não é uma opção. Não posso dizer que nada mais dará errado com a gente, mas estou muito certa de que ele sente nojo pelo que fez. E eu não chegaria tão longe se eu soubesse que há uma possibilidade de acontecer de novo".
Em tempo: Chris Brown está sendo investigado novamente por possível agressão ao cantor Frank Ocean. Assumidamente gay e namorado do modelo Willy Cartier, Ocean já havia sofrido com comentários homofóbicos vindo do intérprete de "Turn Up The Music" no passado.