O caso P. Diddy , rapper preso nos EUA por acusações de crimes sexuais, continua gerando um burburinho muito forte em todo o mundo, além de teorias com outros famosos. Depois de uma atitude de Taylor Swift sobre o caso, agora foi a vez de Jennifer Lopez dar o que falar ao reagir sobre a prisão.
Para quem não sabe, Jennifer Lopez, atualmente separada de Ben Affleck, é ex-namorada de P. Diddy. A estrela namorou o rapper entre 1999 e 2001 e, entre suas aventuras amorosas, ambos acabaram presos após um tiroteio em uma boate de Nova York.
Em silêncio sobre as polêmicas da prisão de P. Diddy até então, assim como outros famosos envolvidos em teorias mirabolantes, como Jay-Z e Beyoncé, J-Lo acabou sendo questionada sobre os crimes do rapper em um evento e teve uma atitude polêmica.
Nos últimos dias, novas denúncias sobre Puff Daddy, um dos pseudônimos do artista, indicaram casos de abuso sexual a menores de idade. O caso ganhou ainda mais proporção após um jornal revelar ter recebido uma fita das 'freak offs' [as festas sexuais] do rapper com outros famosos, e, agora, com a atitude de Jennifer Lopez.
No último dia 28 de outubro, Jennifer Lopez, que tem uma dieta saudável para manter o corpo, esteve presente no AFI Fest 2024, um festival de filmes, onde divulgava o longa 'Unstoppable', que traz a artista no elenco.
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, em uma sessão de autógrafos e interação com os fãs logo após deixar o evento, uma pessoa perguntou a Jennifer Lopez sobre os crimes do rapper, seu ex-namorado: "Algum comentário sobre o Diddy e as acusações?".
Visivelmente incomodada com a situação, a artista interrompeu os autógrafos no mesmo instante e deixou o local, acompanhada de seu segurança particular. Houveram até pedidos para que J-Lo continuasse a interação, mas ela negou. Ainda segundo o TMZ, não se sabe se ela não ouviu ou ignorou o questionamento.