Chris Brown se envolveu em mais um escândalo de agressão. Segundo informações do site americano "TMZ" desta segunda-feira (28), o namorado da cantora Rihanna deu um soco no cantor americano Frank Ocean, na noite deste domingo (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fontes próximas a Brown insistem que Ocean iniciou a discussão terminada em agressão física.
Chris estava no Westlake Studio ouvindo um dos artistas que ele representa. De acordo com informantes, quando ele foi sair do lugar, Frank Ocean e alguns amigos bloquearam a saída do intérprete de "With You". Fontes disseram que Frank falou: "Esse é meu estúdio, esse é meu lugar para estacionar".
Brown foi apertar a mão de Frank - em um sinal de paz -, mas um dos amigos do "dono do estúdio" atacou o artista. Então, um dos amigos de Chris pulou na frente e deu um soco no colega de Ocean. Depois disso, Frank foi para cima de Chris, que empurrou ele e os dois começaram a brigar. Uma confusão foi instalada.
A polícia foi chamada e quando chegou ao local, Chris Brown já não estava mais lá e os agentes só conversaram com Frank Ocean. Ninguém prestou queixa ou foi preso, mas a polícia disse que vai continuar a investigar o caso e quer falar com Brown. Eles se referem a Ocean como "a vítima", já que ele foi o único que ficou no local e falou com os policiais. O cantor disse que a discussão começou por causa de uma vaga no estacionamento e Chris Brown acabou socando ele. Seis pessoas se envolveram na briga.
Depois do incidente, Frank Ocean deu uma declaração em sua conta do Twitter sobre o ocorrido. "Fui agredido por Chris e mais uns amigos. Risos. Eu só queria que Everest (o cachorro dele) estivesse aqui. Cortei meu dedo e agora não posso tocar com as duas mãos no Grammy", lamentou o cantor. Enquanto isso, Brown publicou uma foto em sua conta do Instagram com alguns amigos e amigas dentro do estúdio, escrevendo: "Trabalhando em meu novo álbum e não com negatividade. Foca em alimentar sua família. Inúteis estarão para sempre nas sombras".
Chris Brown já se envolveu em um dos casos mais comentados de agressão, quando ele espancou sua então namorada, a cantora barbadiana Rihanna, em 2009. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a 180 dias de trabalho braçal na Virgínia, por ter batido na ex que, agora, está de volta com ele. Os dois até fizeram uma música juntos, falando que a vida deles "não é da conta de ninguém".