O ato de Rihanna na tarde desta quarta-feira (6) é a confirmação de que a cantora realmente superou a agressão sofrida por Chris Brown. A artista acompanhou o rapper em uma audiência em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, que cuida do processo que ela mesmo moveu contra o ex-atual-namorado em 2009.
Chris Brown foi ao tribunal para encarar as alegações de que teria mentido sobre os serviços comunitários aos quais foi sentenciado. Se for mesmo verdade, ele poderá ter a liberdade condicional anulada. O astro chegou ao local acompanhado de Rihanna, a mãe dele, Joyce Hawkins, e seu advogado, Mark Geragos.
A cantora sentou ao lado da sogra e assistiu a tudo muito quieta. O cantor e seu advogado afirmaram que ele não fez nada de errado. O juiz marcou outra audiência para o dia 5 de abril.
O casal saiu do tribunal com os braços dados e o rapper parecia estar aliviado. Eles entraram no mesmo carro e foram fotografados sorrindo.
Depois que reataram o namoro, Rihanna deu uma entrevista à revista "Rolling Stone" afirmando que "era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse isso (o namoro)".