Parece que a relação de Rihanna e Chris Brown nunca deixará de ser conturbada. Após assumir a reconciliação, a cantora declarou que o importante era ser feliz e encarou os flashes em clima romântico na noite do Grammy, no domingo (10). Mas como o drama dura mais, o casal já mostrou que a fase de atritos está de volta. De acordo com uma fonte do jornal britânico "Daily Mail" desta sexta-feira (15), os dois estiveram distantes em um evento em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta semana.
Rihanna, que nem sabia que Chris Brown era esperado na festa, se negou a sentar ao seu lado após ouvir a sugestão dos organizadores. A atitude mostrou que, por ali, tudo desaba mais uma vez. "Rihanna se recusou a sentar com ou perto de Chris. Quando o cantor descobriu que a namorada estava lá, fez questão de esfregar na cara dela a sua presença", informou o informante.
As idas e vindas dos dois têm atrapalhado até a cantora, que resolveu ignorar os conselhos dos amigos. De acordo com o tabloide "The Sun" da quinta-feira (14), até Katy Perry perdeu a paciência depois que percebeu que Rihanna já não se importava com a opinião alheia. Resta saber se este é mais um possível fim do eterno retorno da cantora.