Se você adora ficar por dentro do que rola lá na Família Real, sabe que o Purepeople sempre está ligado nos bastidores da vida da querida Princesa Kate Middleton e companhia.
Por aqui, já te mostramos que a Princesa de Gales tem uma lista de proibições bem bizarras que precisa seguir, já que faz parte da Corte Real. Agora, sobrou até para as crianças da realeza, incluindo até os seus filhos George, Charlotte e Louis - vale lembrar, inclusive, que a mamãe coruja tem uma espécie de "código secreto" para chamar a atenção dos filhos. Nem as crianças escaparam das regras rígidas, e têm uma série de obrigações para cumprir. Confira a lista a seguir!
Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Ainda mais quando falamos em crianças... elas não gostam, elas se amarram! É fato que as crianças da realeza ganham muitos mimos, mas você acredita que eles não podem ficar com a maioria? Pois é!
Como muitos deles são oferecidos em nome do Rei Charles III - que provavelmente "está farto de Príncipe Harry" -, diversos presentes acabam voltando. No entanto, é importante ressaltar que os itens menorzinhos, mais simples, podem ficar com os pequenos. Menos mal!
Olha que loucura, pessoal: de acordo com informações da Harper's Bazaar, o Príncipe George, filho mais velho de William - que está com seu nome envolvido nas "tretas" com P. Diddy - e Kate, era visto com muita frequência usando shorts. No entanto, isso não se tratava de um simples gosto fashion, por exemplo - aliás, vale ressaltar que tanto sua mãe como Meghan Markle tem uma coincidência no mundo da moda.
Usar shorts seguia os padrões das regras de etiqueta, pois segundo elas, os meninos mais jovens devem usar esta peça de roupa, enquanto os mais velhos e os homens devem usar calças. Quando o pequenino, que hoje tem 10 anos, completou 8, teve que começar a usar calças compridas.
Por aqui você sabe que o Rei Charles III - que provavelmente vai beneficiar muita gente após sua partida -, é o monarca mais importante, e precisa ser respeitado por todos. Segundo informações do jornal "The Independent", até as crianças precisam saudá-lo, e fazer reverência. Marlene Koenig, especialista em assuntos da realeza, cita que por volta dos cinco anos, já é esperado que os pimpolhos se curvem para cumprimentar o Rei e a Rainha Camilla, seja quando o encontro começa, seja quando o encontro termina.
Se para muitos pais isso hoje em dia é um baita desafio, com os tablets e smartphones espalhados por todo canto, no reino da Família Real, o contato com a natureza deve ser explorado desde muito cedo. Segundo Louise Heren, especialista em histórias de babás do Reino Unido, existem diversos tipos de brincadeiras nesse sentido, como andar de bicicleta, e até passear com cães.
As crianças da Família Real precisam "entrar na linha" desde cedo, e para isso, começam a receber treinamento de etiqueta quando ainda são pequenos. Eles precisam aprender a como se comportar em eventos formais, como se sentar à mesa, quais são os tons de voz adequados, dentre outras situações, como disse a expert em etiqueta da Beaumont Etiquette, Myka Meier.
A última regra, mas não menos importante: aqui no Brasil nós temos a tradição de usar a roupinha vermelha nos babys quando eles saem da maternidade, por exemplo. Já lá na Família Real, como aconteceu com os filhos de Kate Middleton, eles precisam ser batizados logo assim que nascem, e precisam usar o vestido (mandrião) de renda Honiton, uma tradicional roupinha da realeza que já foi usada por mais de 60 bebês. Atualmente, os nenéns estão usando uma réplica dessa roupa, pois a original já estava sendo considerada frágil.