Depois que saiu campeã do "BBB 21", Juliette foi acolhida na casa de Anitta no Rio de Janeiro, pela família e por amigos da cantora. Na época, a artista passava uma temporada nos Estados Unidos, a trabalho. Recentemente, a funkeira revelou que foi diagnosticada com o Epstein-Barr, vírus conhecido como o da "doença do beijo", que numa infecção crônica pode desencadear uma esclerose múltipla, e a advogada paraibana retribuiu o colo.
Juliette relatou que meditou com Anitta junto à natureza após a carioca contar sobre o problema de saúde que estava enfrentando nos últimos meses.
"Quando Anitta descobriu e me contou, a gente passou uns dias meditando, na natureza, quando ela veio pra cá (pro Rio). Quando ela pensou em se internar, a gente se falou toda hora. Mas ela está super bem, se cuidando, super leve. Está muito mais feliz", disse a maquiadora ao jornal "Extra". "Eu acho que tudo tem um propósito, sabe? Acredito muito nisso. E esse propósito, com certeza, foi pra melhor", acrescentou.
Juliette, que mantém as amizades de antes da fama, criou laços importantes com pessoas do meio artístico.
"Anitta é muito próxima de mim... Não de corpo, porque nem sempre a gente pode estar junta. Mas sabe aquela amiga pra quem você liga uma vez na semana e está tudo bem? Ela não cobra e você não cobra, vocês falam as coisas importantes e vão viver. É uma amizade muito leve", afirmou.
"Antes de fazer a amizade com ela, eu fiz amizade com a vida dela. Com a família dela. Com os amigos dela. Com a equipe dela. Então, é como se eu já fosse uma pessoa de casa, entendeu?", declarou.