Dias após Cara Delevingne ser flagrada em condições de vulnerabilidade em um aeroporto nos Estados Unidos, Margot Robbie foi vista saindo da casa da artista. Nas fotos tiradas por um paparazzo, a atriz, que estreará no live action de "Barbie" em 2023, parecia estar chorando.
As fotos preocuparam os internautas pois, segundo eles, Margot poderia estar chorando devido à condição de Cara Delevingne. A própria modelo usou as redes sociais dias depois para falar sobre a preocupação do público.
Em entrevista à "Vanity Fair", Margot explicou as fotos. "Primeiro de tudo, estou bem e ela também. Em segundo lugar, não era a casa da Cara, era um Airbnb que eu estava alugando por cinco dias! E eu não estava chorando! Tinha algo no meu olho", começou a atriz, que teve seu salário no filme "Barbie" revelado e indignou fãs.
"Eu estava tentando pegar minha máscara, tentando segurar um copo de café e não conseguia tirar um cabelo do meu olho", completou a atriz.
Ao falar sobre o flagra do paparazzo, Cara Delevingne respondeu a mensagem da escritora Molly Knight. "Vejo que os tablóides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela foi aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu", escreveu a escritora.
Na resposta, Cara mandou um recado aos seguidores e fãs que estão preocupados com ela desde quando as imagens viralizaram. "Obrigada a todos pelo apoio", escreveu a modelo, que inspira com seu estilo.