Kylie Jenner teve a gravidez confirmada pela apresentadora Ellen DeGeneres. Depois de ter a gestação "acusada" pela matriarca Kris Jenner, a caçula das Kardashian Jenner foi entregue pela amiga da família na madrugada desta quinta-feira (4). Em seu Instagram, a comandante do programa de auditório "The Ellen DeGeneres Show" publicou um vídeo anunciando a chegada da convidada da atração, Khloé Kardashian - que, no final de dezembro, afirmou estar esperando um filho do jogador de basquete Tristan Thompson -, e revelou na legenda: "Khloé Kardashian e sua barriga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e a sua barriga de grávida estarão assistindo de casa".
À espera de um bebê fruto do relacionamento com o esportista Tristan Thompson, Khloé Kardashian, aos seis meses de gestação, falou para Ellen DeGeneres sobre o mal-estar adquirido com a gravidez. "No início, o primeiro trimestre é o pior e ninguém sabe que está grávida ainda, então você se sente mais desconfortável", afirmou a irmã de Kim Kardashian, contando qual tem sido seu maior obstáculo: "É difícil para mim respirar agora. O bebê está em todos os meus órgãos, então eu fico sem fôlego só de andar". Ela também brincou sobre as facilidades que conquistou com o crescimento da barriguinha: "Eu acho que uma vez que as pessoas sabem que você está grávida, você obtém todas as desculpas. Ainda bem que pareço grávida, e não apenas gorda". Para ela, o pior de tudo seria usar roupas próprias para grávidas: "Eu tentarei não usar roupas de maternidade o máximo possível".
Fazendo segredo sobre sua gravidez - anunciada em setembro por seu pai, Caitlyn Jenner -, Kylie Jenner acusou veículos de alterarem sua imagem para fazê-la parecer estar com barriga de grávida. Em seu Twitter, a integrante do reality show "Keeping Up with the Kardashians" desabafou: "Primeiramente se você for usar Photoshop nas minhas fotos blogs/jornais Chequem as linhas tortas no fundo da segunda foto. Está claramente alterada!"
(Por Carol Borges)