Ricky Martin e o namorado, Jwan Yosef, deram um passo importante na relação. É que nesta quarta-feira (16), o cantor, que assumiu ser homofóbico antes de revelar ser gay, anunciou em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos, que ficou noivo do artista plástico, com quem está há um ano.
"Eu estava realmente nervoso, mas me ajoelhei e tirei uma pequena caixa de veludo que eu tinha guardado em uma bolsa e em vez de dizer 'você quer casar comigo' eu disse: 'Eu tenho algo para você!'. Eu disse: 'Quero passar a minha vida com você' e ele falou: 'Qual é a pergunta?' 'Você se casaria comigo?'", disse o porto-riquenho, relatando ainda que esperou 30 minutos pela resposta.
Com planos de aumentar a família e sempre clicado em momentos de lazer com os gêmeos Matteo e Vallentino, de 8 anos, o músico também contou como ele e o eleito se conheceram. "Ele é um artista conceitual e eu sou um colecionador. Eu comecei a procurar arte, vi o que ele faz e fiquei louco pois eu realmente amo o que ele faz. É realmente original. Então entrei em contato com ele", explicou o artista, que não rotula sua orientação sexual.
Além disso, Ricky, fundador de centro contra tráfico humano, divulgou que terá uma casa de shows em Las Vegas em 2017. "Vou estar em Vegas. Eu tenho uma residência em Vegas. Sim, sim e sim. Estou muito feliz", declarou.
(Por Patrícia Dias)