À procura. É assim que está Reynaldo Gianecchini, o Anthony da novela "Verdades Secretas". Em entrevista à revista "Contigo!", o ator, que recentemente gravou cenas da continuação do filme "S.O.S. Mulheres ao Mar" no México, falou sobre o assunto. "Sou muito aberto a um grande amor, mas tenho consciência de como é importante lidar com a solidão", explicou o artista, após declarar em recente entrevista ser expert da alma feminina por ter sido mimado por várias mulheres na infância.
Contudo, engana-se quem pensa que o ator de 42 anos não tem se relacionado com ninguém. "Há uma historinha aqui, outra ali, mas nenhuma vingou a ponto de eu achar que aquela relação poderia ser uma coisa forte, que valesse a pena a ponto de eu abdicar dessa minha liberdade. Sou muito do mundo. Minha alma é muito desgarrada, então, para mim é um pouco difícil", revelou o galã, que deverá viver um affair com Ney Latorraca no folhetim das onze.
Sobre o amadurecimento: 'A vida começa aos 40'
Após o câncer no sistema linfático enfrentado em 2011, o artista, que recentemente foi clicado caminhando pela orla para manter a boa forma, afirma que mudou sua relação com os diversos âmbitos de sua vida. "A doença foi o começo de uma grande mudança em mim que também tem a ver com a idade. Mudou a forma como encaro as prioridades na vida, os valores que dou para as coisas. Não me permito perder tempo com pessoas que coisas que não acrescentam", afirmou.
Segundo ele, a confluência de fatores como a questão da saúde e a idade ajudaram em seu crescimento pessoal: "Acho a maturidade uma dádiva, é algo maravilhoso. Aquela frase 'a vida começa aos 40' para mim faz todo o sentido". Gianecchini também conta que depois de certo tempo parou de perder tempo em festas: "Não tenho mais disposição para ir a baladas, ficar na noite sem trocar nada. Isso ficou para trás. Quero alegria de verdade que não seja fabricada pela bebida, uma anestesia pra fingir que estou alegre ou me divertindo".
Respeito profissional: 'Estreei muito verde'
Gianecchini começou a vida como modelo e surgiu nas telas da Globo pela primeira vez em "Laços de Família" na pele de Edu, com quem volta a fazer par romântico na novela das onze. O ator comentou sobre seu início: "Sinto que conquistei um pouquinho de respeito que faltava. Estreei muito verde (aos 28 anos) e demorou um tempo para me olharem de verdade como ator. Geralmente as pessoas estreiam verdes e erram para um público menor. Eu comecei em uma novela das nove para milhões de pessoas".
O ex-marido da jornalista Marília Gabriela ainda comentou que a carreira não é mais prioridade: "Estou sozinho, mas a questão afetiva agora é muito importante pra mim, em amplo aspecto: estar mais em harmonia com a família e ter mais tempo com os amigos, dar espaço para um grande amor. Por que não? Antes o trabalho atropelava tudo. Hoje não atropela mais".