A partir da próxima segunda-feira (8), Reynaldo Gianecchini voltará às novelas, em "Verdades Secretas", nova trama das onze. E assim como ocorreu em "Laços de Família", trama exibida em 2000, o ator vai contracenar com Marieta Severo. No folhetim de Walcyr Carrasco, eles serão os amantes Anthony e Fanny.
Durante participação no "Mais Você" desta segunda-feira (1º), o artista foi surpreendido com um depoimento da eterna Nenê do seriado "A Grande Família". "Meu querido Gianne, uma das melhores coisas de 'Verdades Secretas', pra mim, é esse nosso reencontro. A vida arma umas coisas assim . Eu vi você lindo e começando 'verdinho', não sabia nada, mas já sentia naquele jovem a vontade de ficar na profissão de uma maneira respeitosa e estudiosa", iniciou Marieta, intérprete de uma cafetina no folhetim.
"É muito emocionante voltar às novelas ao seu lado e ver o ator maduro, cheio de conhecimento e experiência, com uma trajetória tão linda. É um orgulho, fico emocionada. É muito bonito esse nosso reencontro", acrescentou a atriz. O ator retribuiu os elogios e afirmou: "A Marieta sempre foi generosa comigo. Ela é muito especial para mim. Digo que ela saiu de mim e agora voltou para mim", brincou Reynaldo, se referindo ao fato deles terem sido tia e sobrinho na trama de Manoel Carlos.
Reynaldo terá affair com Ney Latorraca na história
Na novela que estreia na próxima semana, o galã dará vida a um modelo explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma). Anthony se envolverá com Fanny apenas para se manter sustentado pela dona de uma agência de modelos. Por isso, Reynaldo chegou a gravar sequências do folhetim durante a São Paulo Fashion Week, em abril.
A empresária, contudo, usa o local para transformar jovens modelos em garotas de programa. No decorrer da história, o rapaz irá despertar a paixão em Giovanna (Agatha Moreira), mas acabará tendo um affair com o estilista francês francês Maurice (Ney Latorraca).
Ator relembrou infância cercado por mulheres
Em entrevista ao programa "Grandes Atores", do canal pago Viva, Reynaldo recordou como passou a infância, em Birigui (SP). "Sou de uma família de muitas mulheres, cresci sendo muito mimado por elas. A vizinhança também tinha muitas, impressionante. Era meu destino ser cuidado por elas, fiquei mal acostumado. De uma certa forma, pude entender a alma feminina, mas acho sempre muito difícil compreender uma mulher", contou ele.