O filme "SOS Mulheres ao Mar 2" estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (22) e Reynaldo Gianecchini, intérprete do modelo André, já quer mais. "Quando ainda estávamos filmando começamos a sugerir uma terceira parte. O filme tem fôlego, mas, é claro, precisamos ver o resultado nos cinemas", afirma em conversa com o Purepeople. Para o ator, o melhor desfecho para o longa-metragem seria bem romântico. "Penso no casamento do André e da Adriana (Giovanna Antonelli) no navio, mas desta vez em um cruzeiro pela África", sugere o artista, que começou a rodar o filme com Antonelli em fevereiro deste ano.
Na primeira parte da comédia romântica de Cris D'Amato, que já teve pré-estreias badaladas no Rio e em São Paulo, Adriana embarca com a irmã e a empregada em um cruzeiro para tentar reconquistar o ex-marido, que fazia a viagem com a nova namorada. Mas ela acaba conhecendo André e se apaixonando. Neste segundo filme, já mais madura e aparentemente tranquila, Adriana está animada para prestigiar o desfile do rapaz num cruzeiro, quando descobre que sua ex-noiva, Anitta (Rhaisa Batista), será a estrela da passarela. Basta isso para desestabilizar a escritora, que, morrendo de ciúmes, chega a trocar tapas e puxões de cabelo com a rival.
"Nunca fui disputado por duas mulheres assim", diverte-se Gianecchini. E completa, aos risos: "As relações que eu tive foram sempre mais maduras, centradas. Acho que falta uma doida no meu currículo!". Mas em seguida se corrige: "Eu não gosto de ciúmes não, não alimento. Entendo que o ciúme pode existir sim. É até bonitinho, mas tem um limite. Sou compreensivo até a página 2. Depois disso acho um porre lidar com gente ciumenta".
Giovanna Antonelli relembra viagem para rodar filme: 'Levei minha mãe e filhos'
Intérprete da elogiada vilã Atena, que lança moda na novela "A Regra do Jogo", Giovanna Antonelli comemorou seus 39 anos no parque Universal, nos Estados Unidos, uma das locações da produção, quando estava envolvida com as filmagens. "Levei minha mãe e meus filhos (para a viagem), todos se divertiram bastante", relembra a atriz, que se vê em algumas características de sua personagem. "Tenho a temperatura da Adriana, mas não sua personalidade", pontua em conversa com o site.
Para a atriz, atuar com Gianecchini, com quem já dividiu diversos trabalhos, 'é maravilhoso'. "Nos conhecemos no olhar", explica. "A gente tem uma relação muito legal, de muita liberdade. Nunca tivemos uma briga grande. Nada que não passasse depois de 3 minutos com um beijo, um abraço e um 'eu te amo'", entrega o ator, que fala da amiga com carinho.
As atrizes Fabiula Nascimento e Thalita Carauta permanecem no elenco do segundo filme como Luiza, irmã da protagonista, e a ex-diarista Dialinda. Ao lado de Antonelli e Gianecchini, elas são responsáveis por cenas hilárias, arrancando boas risadas da plateia.
(Por Carmen Moreira)