Giovanna Antonelli já voltou ao trabalho após passar uma temporada de férias na Europa, onde fez um curso de interpretação e viajar para os Estados Unidos com a cunhada, Guilhermina Guinle. A atriz começou a rodar "S.O.S Mulheres ao Mar 2", menos de duas semanas depois de lançar o longa ao lado de Reynaldo Gianecchini, durante uma coletiva, em São Paulo. Nesta sexta-feira (20), ela postou uma foto em seu perfil no Instagram dos bastidores da filmagem, ao lado de Fabiula Nascimento e da diretora do longa, Cris D'amato.
A sequência do filme começou a ser feita nesta quinta-feira (19). Pelo Instagram, Reynaldo Gianecchini, que interpreta André na comédia romântica, aparece ao lado de Giovanna e da atriz de "Boogie Oogie" durante as filmagens: "Primeiro dia de filmagem!", legendou Giovanna, protagonista do longa, que vive Adriana.
"O ciúme é o que eu tenho em comum com a personagem. Achei que já tivesse superado, mas eu sou ciumenta sim", admitiu a atriz ao traçar o perfil de sua personagem no segundo filme de "Mulheres ao Mar" com previsão de estreia em 2016. A equipe do longa-metragem gravou no Parque das Ruínas, casarão localizado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Atriz será vilã em novela das nove da Globo
De férias da TV desde o final da novela "Em Família", a atriz viverá uma megera em "Favela Chique", da Globo, que irá substituir "Babilônia", novela que entra no lugar de "Império", em março. Na trama, Giovanna faria par romântico com o ex-marido Murilo Benício. O ator, porém, foi dispensado do papel, assumido agora por Alexandre Nero.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor João Emanuel Carneiro ("Avenida Brasil") deu detalhes do persoangem da atriz: "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar". Na trama que se passará em uma comunidade carioca e com estreia prevista para outubro, a atriz vai se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Murilo e de Andreia Horta. "O meu principal vilão agora será um homem", completou João Emanuel.