Supersérie "Os dias eram assim" - semana de 05 a 09 de junho
Renato (Renato Góes) reencontra Alice (Sophie Charlotte) e vai falar com ela, mas ao ver Vitor (Daniel de Oliveira) se aproximar, recua. Renato consegue recuperar seu emprego no hospital. Vitor decide falar com Amaral (Marco Ricca) e o delegado pensa em usar o sarau da família de Renato para reprimi-la. Amaral observa a livraria, a invade com alguns agentes e ameaça todos no local. Renato tem comportamento estranho e Rimena (Maria Casadevall) nota. A chilena se entristece ao saber que Renato viu Alice (Sophie) e o médico tenta se entender com a esposa. Monique (Letícia Spiller) e Toni (Marcos Palmeira) discutem e o amante Chico (José Loreto) encontra a moça na praia. Josias (Bukassa Kabengele) tenta convencer Natália (Mariana Lima) a fazer terapia. Separados, Cátia (Barbara Reis) e Gustavo (Gabriel Leone) se beijam. Cora (Susana Vieira) dá um presente para Amaral. Com novo visual nesta fase, Alice reclama de Vitor para Nanda (Júlia Dalavia). A fotógrafa recebe o telefonema de Daniel a convidando para expor suas fotos em Miami e deixa Vitor satisfeito. Ele a leva até a livraria da família de Renato.
Nanda e Ben (Guilherme Prates) são flagrados no escritório por Kiki (Natália do Vale). Renato pensa em falar com Alice, conta para Rimena e os dois discutem. Gustavo incentiva a chilena a enfrentar o medo de o marido encontrar a ex. Monique e Toni discutem mais uma vez e ela abandona o marido, que sofre junto com Esperança (Kiria Malheiros), filha do casal. Vitor fica com Ive (Juliana Araújo). Gustavo conta ao irmão de vai denunciar Amaral. Cora se insinua para Amaral e os dois se beijam. Rimena conta para a sogra que Renato foi se encontrar com Alice e Vera (Cássia Kis) explica para a nora o motivo de o filho não poder se aproximar da ex. Renato chega até o prédio de Alice e é recebido por Cora. Kiki passa mal e Alice desiste de viajar, mas depois muda de ideia e a família vai embora. Amaral promete se vingar de Gustavo e Cátia e Natália teme pela segurança da filha.
Cora e Renato se enfrentam e Rimena teme pela segurança do marido. Amaral seduz Cora. Gustavo declara ao jornal que prestará queixa contra Amaral, é repreendido pela mãe e sofre um atentado ao deixar a delegacia. Josias se preocupa com Natália. Cátia se surpreende ao chegar ao jornal com Natália. Daniel conta para Vitor que a exposição da Alice é um sucesso. Alice guarda fotos de Renato e é criticada pela irmã. Toni se lamenta ao contar para Renato o fim de seu casamento. Passam-se mais alguns anos na trama. Uma foto de Alice estampa uma foto sua na capa e ela fica orgulhosa. Vitor vê foto de Renato na exposição de Alice. Renato apresenta Domingos (Izak Dahora) como seu assistente de emergências para seu chefe, o doutor Rubens (Luca de Castro).
Vitor se enfurece e rasga a foto de Renato na frente dos convidados da exposição de Alice. Renato tenta entender por que Rimena não consegue engravidar novamente e a deixa tensa. Depois do ataque de fúria de Vitor, Alice pensa em desculpá-lo e Nanda a critica. Amaral e Cora se encontram. Renato guarda a revista com a foto de Alice e Vera não gosta. Cátia e Gustavo conversam sobre o comício pelas eleições diretas. Rudá (Konstantinos Sarris) e Esperança leem uma carta de Monique, o que faz Toni passar mal e ele se consulta com Renato. Toni se interessa pela trupe de poesia de Maria (Carla Salle), que revela a Vera que Rimena não quer engravidar. Vitor ofende Alice e os dois se desentendem.