José Loreto foi escalado para "Os Dias Eram Assim", supersérie da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator viverá Chico, personagem que seduzirá Monique (Leticia Spiller). Casada com Toni (Marcos Palmeira), a ex-Miss Arpoador deixará a família por causa do novo amor. O galã está longe das novelas desde o fim de "Haja Coração", em 2016. Na trama de Daniel Ortiz ele interpretou Adônis. Recentemente, o marido de Débora Nascimento esteve na bancada da última temporada de "Amor & Sexo".
José Loreto passou por uma cirurgia de apêndice no Hospital de Clínicas de Niterói, no Rio de Janeiro. Em fevereiro, o ator se sentiu mal, quando foi diagnosticado e, então, internado. Depois da operação, ele ficou de molho durante o Carnaval. "Eu estou cem por cento pronto para fugir do carnaval! A cirurgia foi uma surpresa, mas já estou bem. A minha recuperação está sendo ótima, até por eu ser muito saudável. Mas continuo sem poder fazer esforço. No carnaval, vou ficar numa rede, com os pézinhos para o alto, pedindo a Débora para fazer todos as coisas pesadas para mim (risos)", disse na ocasião.
Em recente entrevista ao Purepeople, Débora contou que o marido não dá palpite em suas roupas. "Se eu deixar o homem mandar na minha roupa, eu vou sair de burca. Não pode isso não, você tem que sair do jeito que você quiser", avaliou. Alvo de ciúmes de José Loreto, a atriz comentou já foi possessiva. "Olha, eu já fui muito ciumenta na minha vida, já fui aquela ciumenta psicótica na época de adolescente. Hoje em dia, eu sei que quem sofre mais com ciúmes sou eu mesma. Então, eu deixo ele bem solto. Cada um faz o que realmente gosta, que tem vontade e o que quer. A gente não fica podando o outro. Eu acho que é aquele ciúme normal de ter, eu acho que eu deixei bastante de ser possessiva, mas que ele é meu, ele é meu", acrescentou a artista, dona de uma barriga sequinha, exibida em fotos de biquíni na praia.
(Por Patrícia Dias)