Aos 54 anos, Regina Volpato surpreendeu ao informar que abriu uma conta em um site conhecido por conter conteúdo para adultos: o OnlyFans, plataforma na qual é possível vender vídeos e fotos um pouco mais ousadas, e recebeu diversas críticas. Na visão de muita gente, não combinaria com a personalidade de Regina, sobretudo por conta de sua profissão e pela idade.
Regina demonstrou tranquilidade com relação ao seu corpo. "E daí que eu tenho 54? E daí que sou jornalista? E daí se eu quiser sensualizar? Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?", declarou ao "Uol".
Para ter acesso a esses conteúdos, os fãs precisam pagar por uma assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual. A prática virou febre entre famosos e serve como uma renda extra para eles.
Conhecida pela apresentação do programa "Mulheres", além de ter passado pelo SBT com o "Casos de Família", Regina é bem resolvida com a sua estética.
"Me vejo muito bem, uma mulher madura e bonita, não sei se é falta de senso ou autoestima (risos). Gosto da maneira que aprendi a me aceitar. Já entendi a dinâmica da vida. Me lapidei com muita terapia e vivência. Estou feliz e adoro ter a idade que tenho", afirmou.
Regina Volpato criou o perfil após saber que a plataforma é feita para compartilhar conteúdos monetizados para fãs – ela usa o valor mensal mais barato: 5 dólares.
"Virou só pornografia? Eu não sei. Estou descobrindo como a plataforma funciona. Cada um faz o que quer com suas redes sociais. Se você quer sensualizar, maravilha... Saiu uma matéria, em um sentido pejorativo, falando que eu tinha 12 inscritos. Não tem 12 inscritos, tem mais. O que essas pessoas esperam? Não sei. O que vou fazer? Vou descobrindo a minha vaidade com o meu corpo. Eu a alimento e a exerço de outras maneiras. Gosto muito da minha privacidade", disse.