Andressa Urach foi destaque no famoso tabloide americano The New York Post, considerado um dos 10 principais veículos dos Estados Unidos. Uma matéria na versão digital destacou o trabalho de Arthur Urach como cameraman dos vídeos pornográficos da mãe. O site, no entanto, não menciona que a parceria chegou ao fim no início deste ano.
"Estranho mas real: Minha mãe é modelo do OnlyFans e eu filmo todas as cenas dela - eu trato isso como um trabalho normal", diz a manchete do tabloide. O New York Post traz trechos de uma entrevista de Andressa e Arthur à rádio Metropolitana FM, no ano passado. "Bom, pra mim é trabalho mesmo... Até porque ela é minha mãe e eu não sinto atração por ela", declarou o jovem de 19 anos na ocasião.
Em seu perfil no Instagram, Andressa celebrou o destaque internacional. "Ser mencionada no New York Post é um reconhecimento crucial para qualquer criador de conteúdo, especialmente no competitivo mundo do entretenimento adulto. O jornal, conhecido por sua ampla influência, destaca aqueles que realmente se destacaram em sua área", iniciou a vice Miss Bumbum.
Para Andressa, que afastou rumores de fim da carreira no pornô, a manchete no tabloide estadunidense é sua consagração como "Rainha do conteúdo adulto". "Para uma criadora de conteúdo adulto, ser reconhecida pelo New York Post não apenas amplia a visibilidade, mas também consolida o título de 'Rainha do conteúdo adulto' no mundo. Esse tipo de reconhecimento valida o trabalho árduo e a dedicação", comemorou.
Muito criticada, principalmente, pela comunidade evangélica, Andressa finalizou com um recado aos haters: "Não sou pouca coisa não, tá? Aqui a mamãe vale muito!".